FRETE GRÁTIS (PAC) compras acima de R$ 2.000,00

DÚVIDAS

Vocês fazem entrega internacional?
Apenas entregas nacionais via CORREIOS

 

Como rastreio meu pedido?
Ao realizar sua compra será gerado um código pelos Correios que será enviado ao seu e-mail cadastrado e também para seu WhatsApp. Mas fique tranquila: também estaremos rastreando seu pedido.

​Como devolvo um item?
Ao receber seu produto e detectar qualquer falha. Solicitamos que fotografe e nos envie por WhatsApp o mais breve possível, para nossa Central de Encantamento: (24) 99813-9219.

NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS QUE ESTEJAM: odor, indício de mau uso, danificados, que estejam sem etiqueta presa a roupa

​Qual a política de devolução? 

O primeiro passo é comunicar o mais breve possível a troca através do e-mail [email protected] . Você deve informar o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca. No caso de defeito na peça, recomendamos fotografar e nos encaminhar imediatamente  pelo e-mail [email protected]

Enviaremos para você por e-mail um código de postagem, com isso, basta você  ir até a agência de correios mais próxima e postar a encomenda em sua embalagem original. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a  etiqueta afixada à peça e sem sinais de uso.

Ao recebermos a peça devolveremos o crédito em forma de voucher ou estornaremos o valor pago após análise de nosso departamento de controle de qualidade, em conformidade com a forma de pagamento adotada pelo cliente no momento inicial da compra. No caso de cartão de crédito o estorno será realizado na fatura de acordo com a política da administradora de cartões/bandeira, se o pagamento se deu por boleto bancário, o valor será estornado diretamente para conta bancária do titular da compra, em até 5 (cinco) dias úteis, vide regras gerais.

Assim que recebermos a devolução de sua mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise e em caso positivo, o estorno será efetuado em conformidade com a política de pagamento da administradora de cartão de crédito ou PagSeguro, em conformidade com a forma de pagamento escolhida por você no momento inicial da compra. O valor do estorno é somente dos produtos, não fazemos estorno do valor pago pelo frete, pois as peças foram entregues e o serviço dos correios utilizado. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via email ou telefone.